sexta-feira, 20 de maio de 2016

Querido Pai

Fazes hoje 108 anos.
Certamente no céu,que é o lugar onde tu estás, hoje há festa, porque faz anos um Pai exemplar, um Amigo fantástico e um Grande Companheiro.
A tua presença física faz-me muita falta, noentanto eu sinto a tua presença espiritual que me dá força para viver, me alenta nas horas de desânimo e me incita a continuar criando e amando cada vez mais os meus entes queridos.
Sabes com certeza, pois tu estás sempre atento ao que se passa com a tua menina, que vou publicar mais um livro.
Espero que estejas ao meu lado quando fizer o seu lançamento para me ajudares a aguentar as emoções e receber os carinhos de todos os meus amigos.
Ficam aqui um abraço do tamanho do Mundo e uma imensidão de beijos da tua Pequena (era assim que tu me chamavas ).

20/5/2016

Adélia

Sem comentários: