quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

LEMBRAI-VOS SEMPRE DE MIM

Quando eu partir não me lamentem,
Não desperdicem muitas lágrimas.
Guardem meus sorrisos,meus abraços.
Tentem lembrar quanto vos amei:
Sorriam das piadas que contei,
Esqueçam os palavrões que assaz falei.
Desejem novamente meus carinhos,
Os meus sorrisos espontâneos.
Esqueçam meus dias de mau humor.
Lembrem-se que fui humana,
Que amei humanamente quanto pude
Que vivi humanamente enquanto pude
Que errei humanamente,mais do que gostaria.
Terei de partir,
Mas levarei comigo pedaços vossos
E deixarei convosco pedaços de mim.
E quando me quiserdes encontrar
Olhai o céu,procurai entre as nuvens
Ou então no meio das estrelas.
Vós não me vereis,mas eu estou convosco.
Se uma chuva fina vier banhar a vossa face,
Será um sinal da minha tranquilidade.
Serão lágrimas de felicidade
Que vos dirão discretamente:
Eu sempre vos amei,amo e amarei.

26/o1/2011

Adélia Barros

Sem comentários: