quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

MEUS AMORES

Primeiro veio o Bruninho
Esperado com ansiedade.
Trouxe-me tanta alegria
E muita felicidade.

Assisti ao nascimento
Com um enleio profundo
Fui a primeira pessoa
A vê-lo olhar o mundo.

Ao completar meio século
Foi o mais lindo presente
Que recebi com amor
E me deixou tão contente.

Cinco anos se passaram
De total dedicação,
Mas chegou novo presente
O meu netinho João.

Este meu segundo neto
Que lindo, que perfeitinho
Com seus belos caracóis
E um olhar tão meiguinho.

Dedicada aos dois amores
Mais dois anos se passaram
Faziam minhas delícias
E minha vida adoçavam.

Faltava uma princezinha
Para engalanar o bouquet
Mas a cegonha chegou
Devagar pé-ante-pé.

E numa manhã de Outubro
Nasceu um botão de rosa
Que se tornou num instante
Nesta menina formosa.

Tem olhos cor de azeitona
O seu porte é elegante
Uma filha dedicada
Uma neta inteligente.

O trio foi caminhando
Sempre me dando alegrias.
Oito anos se passaram
E surgiram novos dias.

Era Setembro,mês morno
Com o Outono chegando
Apareceu o Rui Pedro
O ramalhete enfeitando.

Muito parecido com o pai
De olhos grandes, moreninho
É um doce de menino
Alegre e muito meiguinho.

Com a sua aparição
Minha vida redobrou
De felicidade e amor
Que a todos quatro eu dou.

27/01/2011
Adélia Barros

nota:Não aparece a foto do Rui pedro,porque não possuo disponível

Sem comentários: