quinta-feira, 19 de abril de 2012

PENSANDO NOS MEUS NETOS


Texto 1
Eu queria que o tempo parasse
Para ter mais tempo e amar-vos muito mais,
Muito mais hoje que ontem.

Eu queria que o tempo parasse
E que o caminho que me resta fosse longo.
Que o relógio fosse lento
E que cada tic-tac apenas acelerasse o meu coração
Quando vós sorrisseis e me olhasseis.

Queria que o tempo parasse
Que o vento soprasse em câmara lenta
Para não vos afastar de mim.

Queria que o tempo parasse
Quando vós me abraçais,
Porque eu preciso desses abraços
Para viver mais tempo.

Queria que o tempo parasse
Para que as saudades nunca povoassem o meu espírito.

Queria que o tempo parasse
Para nunca parar de dizer:
Como vos amo!

TEXTO 2

Como eu gostava que o tempo parasse
E eu me perdesse para sempre no vosso olhar

Queria que o tempo parasse
Tocar para sempre vosso rosto
Com estas mãos envelhecidas
Assim como vossa alma toca o meu coração.

Como eu gostaria que o tempo parasse
Que o vosso sorriso preenchesse meus dias
E os vossos beijos aquecessem meu coração.

Como eu gostaria que o tempo parasse
Para adormecer ao som doce da vossa voz
E ser despertada em seguida
Pelo delicioso perfume dos vossos corpos.

Como eu gostaria que o tempo parasse
Para me confiardes todos os vossos segredos,
Ajudar-vos a vencer os vossos medos
E sem receio vos segredar os meus desejos.

Como eu gostaria que o tempo parasse
Para sempre estar ao vosso lado.

10/04/2012

Adélia

Sem comentários: