quarta-feira, 25 de abril de 2012

SERÁ QUE VOU FAZER FALTA?

Se eu morrer antes de vós Façam-me um favor: Chorem quanto qiserem. Se não qiserem chorar, não chorem . Chorar só por chorar,não o façam. Se não conseguirem,não se preocupem. Se tiverem vontade de rir,riam. Se alguns amigos contarem alguns feitos a meu respeito, Ouçam e acrescentem a vossa versão. Se me elogiarem demasiado, Corrijam o exagero. Se me criticarem.demais,defendam-me. Se me quiserem julgar santa só porque morri, Mostrem que eu tinha um pouco de santa, Mas estava longe de ser a santa que me querem pintar. Se me quiserem fazer um demónio, Mostrem que talvez tivesse um pouco de demónio, Mas que a vida inteira tentei ser boa amiga. E se tiverem vontade de escrever algma coisa sobre mim, Digam apenas ma frase: Foi minha amiga,acreditou em mim e sempre me quis por perto. Então derramem uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá.la, Mas não faz mal. Outros amigos farão isso por mim. Uma vez ou outra,deem uma olhadinha para o céu E façam uma oração por mim. Podem crer que eu estarei lá ao lado de Deus, Ouvindo vocês falarem comigo. Equando chegar a vossa hora da partida, Aí sim, sem nenhum véu de nuvens a separar-nos, Vamos vviver jntos novamente.  Amizade só faz zentido, se traz o céu para mais perto de nós.  2012/04/25  Adélia Barros

Sem comentários: