domingo, 12 de julho de 2020

Dedicatória ( Ao correr da pena)

Dedicatória( Ao correr da pena)

Ó Mãe Adotiva,ao correr da pena, escrevi umas palavras alusivas à "Amizade Adélia versus Isabel"
Como eu gostava de ter essa força que vos carecteriza!

Que posso  eu dizer da Sra Dona Adélia que foi, e continua sendo,a única e leal amiga da Isabel,minha Mãe que partiu e me deixou tão abalado e desamparado.A Dona Adélia sempre se preocupou comigo,António Mota,filho da Isabel,ao contrátio de tantas pessoas que se diziam grandes  amigas e nunca manifestaram atenção,muito menos, preocupação.Simplesmente, 
me votaram ao ostracismo.
A grande preocupação e a amizade da Dona Adélia manifestaram-se sempre,muito para além do expectável.
Tornou-se para mim uma "Mãe Adotiva"

Este  meu gesto,não é mais que um reconhecimento da Amizade que sempre as uniu na vida e depois da partida da minha querida Mãe.


Esta Senhora é: Amiga,leal,desinteressada,preocupada,com uma empatia acrescida do normal, resmungona, no bom sentido,com as pessoas que ama.
Senhora das suas ideias e dos seus ideais. protectora,em demasia, dos seus entes queridos, mas sempre com disposição,quanto baste,para contribuir para a felicidade,nos momentos menos felizes,daqueles que lhe querem bem.

Uma Amiga sempre Presente!

Do filho adotivo

António Mota
2020-07-11 

Sem comentários: