domingo, 15 de novembro de 2020

VIVER A VTDA

 Viver a vida é a frase que me rege

Desde o dia que percebi o que é viver.

Dia a dia há momentos que a vida concede

E que eu procuro agarrar, p'ra não perder.


Com esta força, fui vivendo e lutando

Como se o ontem não tivesse passado.

Eu vivo a vida dia a dia,ignorando

Tudo o que amanhã.para mim,tem reservado.


Viver sem sonhar e criar,não é viver.

Muitos sonhos se fizeram realidade,

Outros tantos,nunca passaram de o ser,

Mas,nem por isso,se abalou minha vontade.


Viver a sonhar,a amar e a criar

Sonhos belos que alimentam minha mente

Que,pouco a pouco,me ajudam a mudar

O irreal, em realidade permanente,


Há tantos anos que o começo do meu dia

É sempre o renascer de uma alma nova,

Aberta ao trabalho, amor e alegria

Sentimentos que o meu coração aprova!


15/11/2020

Adélia Barros


Sem comentários: