sexta-feira, 29 de abril de 2016

Foi em 2005 que incentivei a minha avó, Adélia Barros, a aderir às novas tecnologias. Juntos fizemos a escolha do computador portátil que iria servir de nave a novas viagens pelas redes de informação. Por essas longas viagens, surgiram as descobertas das vídeo chamadas, dos programas de conversação, das redes sociais e dos blogs. Foi esta última descoberta que abriu ainda mais portas à infindável criatividade da minha avó. O seu blog pessoal deu origem aos textos que agora se encontram compilados neste livro. É, portanto, com muito orgulho que vejo nesta obra muito do resultado de ter incentivado a minha avó a abrir-se às novas tecnologias. Foi apenas uma pequena retribuição minha, por tudo o que já me ensinou e por tudo o que já me deu. Um beijo grande avó.

Bruno Quintela

Sem comentários: