domingo, 3 de maio de 2020

DIA 3 de Maio

  1. DIA DA MÂE
Minha Mãe,recebe este ramo de rosas como símbolo da minha saudade e para te dizer que me fazes falta.
Estou.quase a chegar á idade com que nos deixaste.
Foste sempre uma Grande Mãe!
Sei que estás junto do teu grande Amor,o meu Pai.
E agora,juntinhos ,na Paz do Senhor,pedi-LHE por todos os vossos entes queridos,nesta fase que atravessamos.
Tu sabes avaliar o que estamos a sofrer nesta pandemia,porque passaste por uma epidemia, semelhante a esta , a pneumónica, na flor da tua idade,dos 18 aos aos 20 anos.
Um abraço no teu coração que repartirás com o Papá,tenho a certeza.
Vós sempre vos amastes muito e sempre souberam criar-me envolvida num manto de carinho e muito amor.
Muitas Saudades e muito,muito Amor
A vossa "Pequena" muito querida

Adélia

Sem comentários: