sábado, 16 de maio de 2020

SAUDADES

SAUDADES

Gosto tanto de falar,
Conversar,
Desabafar
Meus sonhos,
Realidades e ilusões!
E agora?

E agora,
Só falo,
Só converso,
Só desabafo,
Apenas com os meus botões...

Está tudo contido,
Abafado,
Bem guardado,
Esperando a hora,
O dia,
O mês
E ,talvez o ano,
Ou nunca mais!

Algo me diz
Que é tão incerto
E que meu coração
Não mais será aberto,
Porque, o fechei a sete chaves.


E já nem sei onde as guardei!
Se as  perdi, não sei.
Devem estar num lugar
Tão distante,
Que a mente
Não as consegue encontrar...

Será que nunca mais
Vou poder abrir o coração,
Falar com os amigos,
Abraçá-los,dar-lhe as mãos,
Dizer-lhe que os estimo
Que me fazem tanta falta
Para poder voltar a falar,
Conversar,
Desabafar
Meus sonhos,
Realidades e ilusões
E nunca mais ter de falar 
Apenas só, com os meus botões...

16/05/2020

Adélia

Sem comentários: