sexta-feira, 14 de setembro de 2007

14 de SETEMBRO de 2007

Completa hoje cento e cinco anos a minha tia Assunção: a " TITI",irmã de minha Mãe que nos deixou pouco antes de completar noventa e dois.

É uma emoção reflectiva o sentimento que me domina hoje.
Viver deste modo ,sem percepção do mundo que nos rodeia ,sem ver ,sem ouvir,sem sentir a presença dos entes queridos ,será viver ?
Não :é apenas sobreviver!!!
Mas é um sentimento duplo que me invade:faz-me viver a presença da nossa Família e ao mesmo tempo o desejo de que o seu sofrimento, a sua apatia e o seu desprendimento terminem e a deixem repousar em paz.
Porquê Senhor não deixaste que minha tia fizesse jus a esta linda frase:"As árvores morrem de pé!!!
Porque permites que a " Titi "termine os seus dias vegetando e não vivendo?
São os Teus desígnios, Senhor ?
Há que aceitá-los!!!

Adélia Barros

Sem comentários: