domingo, 2 de setembro de 2007

AI SE EU PUDESSE !!!

Ai se eu pudesse parar o tempo nos momentos felizes da mimha vida !...
Tinha-o feito quando olhei pela primeira vez os olhos felizes dos meus pais e deles me apercebi.

Quando concebi cada um dos meus filhos! O momento em que pela primeira vez eu vi os seus rostinhos lindos ainda cheios de sangue ,deste sangue que eu sempre dei por eles. Os seus olhinhos muito abertos que pareciam fitar os meus e querer dizer:-Estou aqui ,minha mãe para beber todo o teu amor e todos os teus ensinamentos.

E aqueles momentos que sugavam o meu leite agarrando o meu seio com suas mãozinhas pequeninas como se tivessem medo que lhe fugisse tamanho aconchego!

E quando deram os seus primeiros passos e correram para mim querendo dizer:estou aqui ,mamã, nunca me deixes cair ,pois tenho medo de não conseguir levantar-me sozinho!...

E quando pela primeira vez ouvi de suas boquinhas tão perfeitinhas a palavra "Mãe"!

Tantos momentos lindos que eu vivi e que eu desejava perpetuar!
Mas o tempo implacável não pára! Mas há uma coisa em que o tempo não manda:a memória das recordações tão felizes que eu conservo naquele lugarzinho recôndito do meu coração.

2 de Setembro de 2007
Adélia Barros

Sem comentários: