sábado, 24 de maio de 2008

CORAÇÃO PARTIDO


Acordei e senti que grande dor
A apertar sem piedade este meu peito,
Pus a mão e senti o coração,
Batendo desmedido e sem jeito.
----
Por que estás tão inquieto coração?
Por que bates assim descompassado?
Que mal te fiz meu grande companheiro
P'ra te deixar assim amargurado?
----
Eu sofro tanto assim, porque tu sofres,
Choro, porque o teu choro dói em mim.
Ficas triste por algo que não surge
E deixas-me melancólico assim.
----
Quero estar contigo e envolver-te
Em um abraço cheio de ternura
Para te sentires segura e amparada
E te livrares de tristeza e amargura.
----
Quero meter-te bem dentro de mim
Secar as tuas lágrimas sentidas
Amparar-te nas horas de fraqueza,
Proteger-te das decepções vividas.
----
Afinal tu sofres tanto como eu
Meu doce companheiro tão querido!
Prometo andar sempre bem disposta
Não quero ver teu "Coração Partido".
----
2008-05 -24
----
Adélia Barros

Sem comentários: