terça-feira, 27 de maio de 2008

HOMENAGEM À MARIA EMÍLIA NO SEUS 70 ANOS


Havia perdido o meu marido em Março de 2002. Nesse mesmo ano surgiu uma oportunidade
de viajar até Marrocos, mas confesso que a vontade não era nenhuma.
Mas, por vontade de Deus, acabei por realizar essa dita viagem.
E foi também por vontade de Deus que conheci nessa tournée: a Maria Alcina e a Maria Emília. Poderia enunciar coisas maravilhosas a respeito destas duas senhoras. Todavia, em virtude da data solene que hoje celebramos, a data do aniversário da Maria Emília, vou apenas referir-me à nossa querida aniversariante.
Esta amiga que, por vontade de Deus, eu conheci, é: inteligente, educada, culta, sensível, solidária, presente nas horas boas e críticas, boa companheira de viagens, respeitadora, sabe ouvir os amigos em todas as horas, resumindo. uma mulher admirável.
----
Foi por vontade de Deus
Que um dia te conheci,
E, por vontade de Deus,
Nunca mais eu te perdi.
----
E, por vontade de Deus,
Nunca mais te vou perder
Durante todos os dias
Que Deus me deixar viver.
----
Um beijo de parabéns desta amiga que a abraça
----
Adélia

Sem comentários: