sexta-feira, 29 de agosto de 2008

SOB A LUZ DO LUAR TU VINHAS...





Sob a luz do luar,
Que entrava pela janela,
Todas as noites
Tu vinhas, sem vestes.
Seduzias-me,
Amavas-me
E, como testemunhas,
O céu, a lua, as estrelas
E a brisa fresca.
Por anos, tive essse cenário
Com aplausos da aragem
E o luar a contemplar os nossos corpos,
Em êxtase completo.
Mas hoje,
Adveio a noite escura.
Com saudades tuas
Fui-te procurar,
Mas não havia céu,
Nem lua,
Nem estrelas.
Tudo se havia perdido.
Apenas havia brisa.
Então dancei
Para te chamar,
Para te esperar.
Mas o milagre não aconteceu.
Tu não vieste,
E no céu,nem estrelas,nem lua,
Nem luar...
......
2008-08-29
......
Adélia Barros

1 comentário:

Unknown disse...

a pedras em meu caminho,mas com o brlho das estrelas e da lua iram clariar o meu caminho!!!!!!!!