domingo, 29 de julho de 2007

« DESABAFO »


Domingo,29 de Julho de 2007

Só?.....Não...
Eu ,o Kitocas e Júlio Iglesias,deliciando-me com seus tangos argentinos.
Um calor abrasador teima em estragar-me esta quietude,mas o ventilador,
soprando sem cessar, consegue amenisar o ambiente.
E lá está o Julito a cantar " ADIOS,PAMPA MIA "
E como ele canta, também eu me me vou por terras distantes
que um dia tive a dita de visitar.

E lá prossegue ele " EL DIA QUE ME QUISESTE "
" A MEDIA LUZ "
E reporto-me a esses belos tempos ,recordo com saudade,mas sem pena.

Por último ," CAMINITO "
Caminhitos que eu em tempos percorri,quer bordados de rosas ,quer cobertos
de cardos,mas que jamais voltarão.
Então dei comigo a cantar :
Caminhito amigo eu também me vou!..
E interrogo-me :" Será que alguém um dia recordará os caminhos que eu percorri?????
QUEM SABE !!!

Adélia Barros

1 comentário:

Anónimo disse...

Só mas não solitário,não! Bjs e parabéns