domingo, 9 de dezembro de 2007

NUNCA SERÁ TARDE...



Nunca será tarde
Para cantarolar
Cantigas do meu tempo de menina.
Nunca será tarde
Para voar ao vento,
Desbaratar desilusões
E rir de novo entre flores.
Nunca será tarde
Para mergulhar no íntimo
Das minhas lembranças,
Escutar o arrebatamemto dos meus sonhos,
Aquecer-me nos beijos que me deste,
Sentir o calor das tuas mãos
E o enlaçar forte dos teus braços.
Nunca será tarde
Para viver o passado no presente
E desejar que o futuro seja o passado.
Mergulhar no rio dos teus olhos,
Banhar-me nas lágrimas de amor
Derramadas em momentos felizes.
Sim, porque não há somente lágrimas amargas,
Há lágrimas doces como o mel,
Quando são vertidas por olhos meigos,
Enternecidos por actos de Amor!...
9 de Dezembro de 2007
Adélia Barros


Sem comentários: