quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

OS OLHOS DO MEU ...AMOR


Os olhos do meu amor
Castanhos dourados,
Deixaram os meus loucos
E levaram-nos presos.
...
Os meus olhos,os meus tesouros,
Já não sáo meus.
São do meu amor
Que os prendeu aos seus.
...
Quero olhar em volta,
Ver outros olhos,
Outros tesouros, outras riquezas,
Mas não consigo.
...
Olhos do meu amor,
Liberta os meus só por momentos!
Deixa admirar outras belezas.
...
E quem sabe?
Se libertares os meus,
Tu ficas livre para te prenderes a outros
E deixares-me gozar
O sabor da Liberdade,
Nem que seja por efémeros instantes!
...
Se soltares as amarras dos meus olhos,
Talvez eu deseje
Ficar de novo presa a ti.
Pois só sabemos dar valor
Ao que tivemos,
Se o perdermos
Nem que seja por momentos!
...
12 de Dezembro de 2007
...
Adélia Barros

Sem comentários: