sábado, 29 de março de 2008

DE MÃOS DADAS...


Meu coração salta de felicidade,
Meus olhos marejados de lágrimas,
Uma alegria imensa contagia-me...
Estás chamando por mim?
Queres encontrar-te comigo?
Não acredito!
Faz tanto tempo,
Parece um sonho,
Um sonho de amor!
Será bom poder dar-te as mãos,
Entrelaçar nossos dedos,
Envolver as nossas almas.
Ter teus olhos
Mergulhados nos meus
Cheios de amor e de desejo.
Sentir novamente teu corpo,
Aquecendo o meu.
Relembrarmos as tardes de chuva
Quando nos amávamos.
Estar junto a ti é o que mais quero!
Claro que vou, meu amor,
Imaginar que caminhamos juntos,
Deambulando pelos jardins,
Sentindo o doce perfume das flores,
Sem medo, nem receio,
Seguindo em frente
Sem vontade de voltar.
Indo de mãos dadas
Apenas nós e o nosso amor,
Cedendo aos apelos do coração!...
.......
2008-03-29
......
Adélia Barros

Sem comentários: