segunda-feira, 10 de março de 2008

NÃO QUERO PENSAR NO FIM...


Não quero falar do Fim,
Não estou preparada!...
Já verti hoje lágrimas suficientes.
Não quero chorar mais,
Porque hoje chorei por quem se foi...
Mas sem, verdadeiramente,
Sentir o Fim ou a sua sombra.
Quero continuar
A procurar ser feliz,
Sempre pronta a admitir os meus defeitos,
Embora, às vezes, exagere ao enunciá-los.
Quero elogiar quem merece
E ser sincera,
Sem tropeçar nas palavras.
Quero ser capaz de sorrir
Mesmo quando me criticam.
Admiro, acima de tudo,
A minha frontalidade,
Mesmo sabendo que por vezes
Me causa dissabores.
Quero continuar a cantar,
Ser alegre, viver o dia a dia
E nunca pensar no Fim...
Nunca perder o rumo
Mesmo quando está tudo contra mim:
O tempo, a vida e a falta de compreensão.
Quero continuar a ser optimista
E nunca desistir.
Quero que a minha auto-estima
Esteja sempre lá no topo
E acreditar que sou capaz,
Capaz de vencer todas as vicissitudes!...

2008-03-09

Adélia Barros

Sem comentários: