quarta-feira, 5 de março de 2008

FIOS DESLIGADOS...




Olhei e não te vi.


Ouvi e não te escutei.


Aspirei e não senti o teu perfume.


Toquei-te e não senti a tua pele.


Beijei-te e não me apercebi


Do gosto dos teus beijos.


Tremi de pânico!...


Que aconteceu à minha sensibilidade?


Felizmente poucos segundos se passaram,


Até que tudo entrou na normalidade.


Interroguei-me em silêncio...


Uma voz interior segredou-me:


A emoção do teu encontro inesperado


Foi tão intensa, que desligou


Todos os fios dos teus sentidos.


Mas a energia dessa emoção


Rapidamente estabeleceu a ligação


E venceu a energia perdida.


E quase instantaneamente


Pude olhar e ver,


Ouvir e escutar,


Aspirar e sentir o perfume inebriante,


Tocar e sentir a pele macia,


Beijar e sentir o doce mel


Dos lábios tão desejados do teu amor.


Apercebi-me então como é enorme


O poder da emoção


Que superou inexplicavelmente


A energia de todos os sentidos.


E se tinha alguma dúvida,


Agora fiquei com a certeza


De que a vida é comandada


Pelo Sonho e pela Emoção!..
2008-03-06
Adélia Barros.

Sem comentários: